Perfil - Vereador Paulo Camilo - PR

Vereador Paulo Camilo - PR
Perfil -  Vereador Paulo Camilo - PR

Paulo Camilo

Paulo Cezar Pereira Camilo (PR)

Natural de Góias, mas morador de Roraima há 23 anos, o vereador Paulo Camilo, foi eleito novo presidente do Legislativo Municipal para o biênio de 2013 a 2014. Ele tem 44 anos e é advogado, funcionário concursado da Receita Federal. Já foi bancário e funcionário da União.

Canditadou-se pela primeira vez a um cargo eletivo porque acredita que política seja a única forma de promover mundanças na sociedade. “A política é um instrumento que usarei para melhorar a sociedade que escolhi para morar. Sempre me identifiquei muito com Pacaraima e quero contribuir para seu progresso”.

Entre as principais preocupações do vereador-presidente estão a regularização das terras do perímetro urbano, a coleta de lixo e o aterro sanitário, além do desenvolvimento do turismo no município e a cultura, em parceria com as comunidades.

Ao longo dos dois de sua presidência a Frente do Legislativo Municipal, Paulo Camilo desenvolveu e Aprovou Leis Importantes como:

Lei que Institui o Museu do Patrimonio Artistico, Cultural, Material e Imaterial de Pacaraima.

Lei que Cria A Fundação Fronteira Cidadã - que incentiva a Pratica do Esporte, Cultura e Turismo em Pacaraima.

Para o Ano de 2015 o mesmo está juntamente com a Assessoria Legislativa elaborando novos Projetos de Lei para tramitação que beneficiaram os Municipes.