Você está aqui: Página Inicial / MAIS PROJETOS SOCIAIS EM PACARAIMA

MAIS PROJETOS SOCIAIS EM PACARAIMA

por Assessoria de Comunicação | CMP publicado 03/08/2020 14h28, última modificação 03/08/2020 14h28

As ações do Governo de Roraima estão presentes em todos os 15 municípios do Estado, e hoje, foi dia da comitiva estar em Pacaraima.

Durante todo o sábado, o governador Antonio Denarium, acompanhado de deputados estaduais, do prefeito Juliano Torquato, da Presidente da Câmara de Pacaraima Dila Santos e de sua equipe de governo apresentou os projetos sociais do Governo de Roraima aos moradores do município.

A Setrabes entregou cartões do Renda Cidadã para as famílias de baixa renda. Os cartões estão carregados com R$ 800, equivalente a quatro meses acumulados.

O programa Esporte Social entregou bolas de diferentes modalidades esportivas. O objetivo é estimular a prática de esportes nos municípios.

A Coordenação de Políticas Públicas para Mulheres levou os serviços da Unidade Móvel do Programa Mulher Segura e Protegida para orientar as mulheres sobre violência doméstica e o empoderamento econômico.

Denarium destacou o trabalho da Setrabes com os projetos sociais do Governo de Roraima atendendo as famílias que precisam.