Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Câmara Municipal Altera Horário de Expediente e Institui Comissões Representativas Durante Recesso Legislativo

por Assessoria de Comunicação publicado 02/07/2024 09h50, última modificação 02/07/2024 09h50

Em conformidade com a Resolução Administrativa n°. 021/2024, a Câmara Municipal de Pacaraima anunciou alterações no horário de expediente durante o período de recesso legislativo. Além disso, foram instituídas Comissões Representativas para assegurar o funcionamento contínuo das atividades legislativas.

Novo Horário de Expediente

Durante o recesso legislativo, que ocorre de 1º a 31 de julho de 2024, o horário de expediente da Câmara Municipal será das 08h às 11:30h, de segunda a sexta-feira. Essa medida visa otimizar os trabalhos administrativos e garantir a continuidade dos serviços essenciais oferecidos à população, mesmo durante o recesso parlamentar.

Instituição das Comissões Representativas

Para garantir a representação e a continuidade das atividades legislativas, foram nomeadas três Comissões Representativas, que atuarão em períodos distintos ao longo do mês de julho. Cada comissão é composta por três membros, responsáveis por manter o diálogo com a comunidade e atender às demandas emergenciais. As comissões e seus respectivos períodos de atuação são:

1ª Comissão Representativa

Período de Atuação: 01/07/2024 a 10/07/2024

• Dila Santos
  • Júlio César
  • Eurival Bandeira

2ª Comissão Representativa

Período de Atuação: 11/07/2024 a 20/07/2024

• Teco Paixão
  • Francisco Melo
  • Arlindo Fonteles

3ª Comissão Representativa

Período de Atuação: 21/07/2024 a 31/07/2024

• Marcelo Benvindo
  • Kássia Sena
  • Rodvan Alves

As alterações no horário de expediente e a instituição das Comissões Representativas visam garantir que as necessidades dos cidadãos sejam atendidas prontamente, mesmo durante o recesso legislativo.

A população pode acompanhar as atividades da Câmara Municipal e obter mais informações por meio das redes sociais oficiais e do site da instituição. A Câmara continuará trabalhando para servir a comunidade com dedicação e responsabilidade.