Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Câmara Municipal de Pacaraima aprova Projeto de Lei que define a Receita e Despesa para 2025

por Assessoria de Comunicação publicado 26/09/2024 13h00, última modificação 27/09/2024 11h11

Na sessão realizada nesta quarta-feira (25/09), a Câmara Municipal de Pacaraima aprovou por unanimidade o Projeto de Lei nº 016/2024, que trata da previsão de receita e fixação da despesa do município para o exercício de 2025. O projeto, que é fundamental para o planejamento financeiro e administrativo da cidade, foi votado com emendas modificativas que aprimoram a alocação dos recursos públicos.

O projeto de lei estabelece as diretrizes orçamentárias para o próximo ano, prevendo a arrecadação de receitas e determinando a distribuição de despesas em áreas essenciais como saúde, educação, infraestrutura, agricultura e desenvolvimento social. A aprovação representa um passo importante para garantir que o município continue avançando e atendendo às necessidades da população.

As emendas modificativas incorporadas ao projeto buscam ajustar a distribuição de verbas, com foco em setores estratégicos como a agricultura familiar indígena e o desenvolvimento sustentável. Com essas modificações, a expectativa é que os recursos sejam aplicados de forma mais eficiente, garantindo resultados concretos para a cidade.

Agora, o Projeto de Lei nº 016/2024 segue para sanção do Poder Executivo, garantindo a execução das ações previstas para o ano de 2025.