Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Vereadora solicita informações sobre vacinação contra a covid-19 em Pacaraima

Vereadora solicita informações sobre vacinação contra a covid-19 em Pacaraima

por publicidadecamarapac@hotmail.com — publicado 02/03/2021 09h45, última modificação 04/03/2021 11h00

Kassia Sena

Vereadora Kassia Sena - Republicanos

Através do ofício n°0001/2021-GAB-VER enviado à Secretaria Municipal de Saúde - SEMSA, no dia 19 de fevereiro 2021, a vereadora Kássia Sena (Republicanos), solicitou informações referentes ao cronograma de vacinação da COVID-19 em Pacaraima.

Em resposta ao ofício, a SEMSA esclareceu que no momento o Ministério  da Saúde é o responsável pela elaboração do plano de vacinação no país, levando em consideração a quantidade de doses da vacina disponibilizada. O cronograma de vacinação segue até o final de 2021.

"Atualmente o Município segue vacinando profissionais da saúde que estão na linha de frente no combate a pandemia e os idosos com idade igual ou superior a 80 anos", destaca a resposta encaminhada.

A fim de evitar a propagação do vírus, a vereadora Kássia, destacou a importância da cooperação da população em manter todos os cuidados e contribuir com as ações realizadas pelo poder público.