Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Fim do Recesso Legislativo: Câmara Retoma Atividades Parlamentares

Fim do Recesso Legislativo: Câmara Retoma Atividades Parlamentares

por Assessoria de Comunicação publicado 06/08/2024 10h25, última modificação 08/08/2024 10h26

A Câmara Municipal de Pacaraima retomou oficialmente suas atividades legislativas nesta terça-feira (06/08), após o término do recesso parlamentar. A partir desta data, as sessões ordinárias voltam a ser realizadas conforme o calendário previamente estabelecido, com o retorno pleno dos trabalhos legislativos.

O recesso legislativo, previsto pelo Regimento Interno da Casa, ocorre anualmente, permitindo uma pausa nas atividades parlamentares. Durante esse período, as comissões representativas se mantiveram em atividade, assegurando o andamento dos assuntos de interesse público que necessitavam de acompanhamento.

Com o fim do recesso, os vereadores voltam a discutir e deliberar sobre projetos de lei, requerimentos, e outras pautas relevantes para o município. As sessões ordinárias seguem abertas ao público, garantindo a participação da sociedade nas decisões que impactam o município. A Câmara Municipal de Pacaraima convida todos os cidadãos a acompanharem as sessões, seja presencialmente, seja por meio das transmissões ao vivo realizadas em suas plataformas digitais.