Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Projeto de Plano de Cargos e Carreiras (PCCR) dos servidores da Câmara Municipal de Pacaraima é Aprovado em Sessão Extraordinária com Emenda Modificativa

por Assessoria de Comunicação — publicado 12/12/2023 17h10, última modificação 14/12/2023 17h48

A Câmara Municipal de Pacaraima aprovou, durante a 40ª Sessão Extraordinária, o Projeto de Lei 11/2023 que institui o Plano de Cargos e Carreiras (PCCR) para os servidores da própria Câmara Municipal. Além disso, o projeto traz outras providências essenciais para o fortalecimento e reconhecimento desses profissionais, sendo enriquecido com a aprovação de emenda modificativa.

A medida, resultado de extensos debates e colaboração entre os vereadores, visa não apenas estabelecer um plano estruturado para o desenvolvimento das carreiras dos servidores municipais, mas também incorpora melhorias significativas por meio da emenda modificativa, demonstrando a sensibilidade do legislativo às necessidades da equipe.

A proposta agora aguarda a sanção do Poder Executivo Municipal, marcando um passo importante no compromisso com o progresso e o reconhecimento dos servidores públicos de Pacaraima. A expectativa é de que a medida fortaleça não apenas o corpo funcional da Câmara Municipal, mas também contribua para um serviço público mais eficiente e dedicado à comunidade.